quinta-feira, 26 de abril de 2012


E o friozinho está chegando, que delícia!!

Então meninas o friozinho tá chegando, e está na hora de conhecermos alguns modelitos que serão
os mais usados nesse inverno, as tendencias são bem semelhantes a do inverno passado então podemos aproveitar aquelas peças que estão quardadas no fundo do guarda - roupas como: Os casacões, meias calças, couro, jeans que está sempre ao nosso lado, lenços e uma coisa que eu adoro, e que neste inverno está de volta, são as botas de montaria adooooooooooooro, que dão aquele "tchan" no modelito! hehehehe
Coloca um jeans, uma jaquetinha de couro e uma bota. Você estará pronta pra diversas ocasiões, como ir no shopping, jantar, até mesmo para ir a um barzinho colocar o papo em dia com as amigas!


Segue ai algumas imagens dos look's:



Esse look é próprio para todos os tipos de eventos casuais. (shopping, sair com as amigas, trabalhar, ir para a escola... )









 Esse look é para um dia não muito friu, pois ele foi usado com Peep toe e sem meia calça.
Mais também pode ser usado com botas e meia calça. Fica a seu critério!





Esse look eu usaria até na Balada e vocês?!  Gostaram meninas? Espero que sim! hehehe




1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente são look's que temos sempre em nosso guarda - roupa, adorooo o inverno, mulheres mais chiques, bem arrumadas, elegantes, o inverno da poder a todas as mulheres. adorei seu blog já virei fã.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”