domingo, 29 de abril de 2012


Os anéis que estão conquistando o mundo!


O que estão em alta agora são os anéis duplos, triplos e ate mesmo quádruplos. Acabou esse negocio de ter que escolher varios anéis, de ter que sincroniza-lós. Agora você escolher um anel, e pronto seus dedinhos ficam como os de uma princesa! hehehe

Assim como qualquer outro acessório, os anéis fazem uma diferença gigante no look, deixando ele mais completo e elaborado. Existe uma infinidade de modelos, tem um pra cada gosto com certeza.E os valores são bem variados, por isso podem ser usados por todas, pois existem muitos aneés lindos e com preços super acessíveis!!  




Lindos né? eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
quero todos!! hihihihih 



2 Comentários

2 comentários:

Aryane Santiago disse...

Espero que goste do presentinho!
Vai ter que me pagar depois, kkkkk.
Eu amei que acabei vindo olhar de novo! Mega legal!!!

Marina Limas disse...

aaaaaaaaaaaaaai minha linda muito obrigada mesmo!!!
Eu amei de paixão, ficou perfeito!!
Obrigada de coração!!! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”