sexta-feira, 11 de maio de 2012


Para as LOIRAS!

Olá meninas!!

Primeiramente peço desculpas a todas, pois está semana tive alguns problemas particulares  e andei meio ausênte por aqui..  Mais agora vai voltar tudo ao normal se Deus quiser!!

Então a novidade de hoje é uma coisa suuuuper legal para termos sempre aquele cabelo com um loiro lindo, por que quem é loira sabe como é dificil manter o loiro cinza/platinado, por que com o tempo ele vai amarelando ficando com um tom puxando pro laranja e é super dificil de tirar, tem algums produtos que ajudam para que isso não aocnteça, mais comigo não costuma funcionar muito.

Ai pesquisando por ai e perguntando pra algumas pessoas eu descobri a tal "poção mágica" que não deixa os cabelos amarelarem, é o maximo, e sai super barato. O nome do produto é violeta genciana e custa em media  R$ 2,00 e pode ser encontrada em FARMÁCIAS, casa de cosmeticos não VENDEM.

Pois violeta genciana não é um produto de beleza, e sim um remédio que antigamente nossas mamães ou vovós usavam para botar em nossas boquinhas para curar os "sapinhos". Mais hoje descobrinhos outra finalidade para ela, que é MA-RA-VI-LHO-SA.

Então, você que é loira sabe que usar produtos nas cores, roxas,violetas,lilás, produtos nesses tons ajudam na manutenção da cor, assim ajudando a prevenir o amarelamento dos fios, e violeta genciana é um produto extremamente ROXO, por isso vocês devem ter muito cuidado para não passar de mais e ao invez de platinar o cabelo acabar deixando ele roxo..

Modo de usar: Coloque em um recipiente de vidro (para não manchar) 6 colheres de sopa de creme para hidratação ( de preferência branco), com a ajuda de um conta gotas pingue 3 gotas da violeta genciana nesse creme,depois com a ajuda de uma colher ou palito misture tudo. O creme tem que ficar com um tom roxo bem clarinho, quase um lilás. Depois de ter feito todo essa processo você deve aplicar o creme em todo cabelo e deixar agir por 5 minutos, depois enxague bem o cabelo tirando todo o creme e lave normalmente com o shampoo e condicionador de sua preferência.
E para a manutenção da cor você pode pingar 3 gotinhas da violeta genciana no seu shampoo de 400 ml e usa-lo sempre no banho.

Eu particularmente prefiro passar somente o creme uma vez por semana ou a cada 15 dias dependendo da minha necessidade.

OBS: Use luvas sempre quando for usar violeta genciana por que ela mancha e demora um pouquinho para sair, e se caso manchar não fica desesperada por que basta lavar bem as o lugar com aguá sanitaria que sai. (menos no cabelo).


              Essa é a vileta genciana, porém pode ser encontradas em diverssas embalagens e marcas.






Essa é a cor que o creme  deve ficar "aproximadamente". ( se ficar um pouquinho mais escuro não tem problema, mais só um pouquinho!!!!!!!)






                                             O resultado imediato é mais ou menos esse!





Espero ter ajudado, beijnhos e otima sexta - feira!
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Acho super bommm, mais tenho um medo de fazer no meu cabelo ;/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”