sexta-feira, 29 de junho de 2012


Escolha o delineador ideal!

Item quase indispensável no nécessaire de toda mulher, o delineador é versátil e compõe looks básicos e grandes produções. Para a tranquilidade das menos habilidosas, existem diversos tipos de delineadores, cada um com características diferentes e capazes de fazer qualquer uma conseguir criar o traço perfeito. A maquiadora Tatiana Cruz ensina alguns truques e fala dos pontos positivos e negativos de cada tipo de delineador.
O mais importante para ganhar segurança no traço é a prática, não importa o tipo de delineador. Por isso tire umas horas em frente ao espelho e, com muita paciência, pratique. "Com uma das mãos puxe o canto externo do olho, com a outra mão bem firme faça o traço rente aos cílios, com um movimento único, sem parar", ensina Tatiana. A maquiadora fala que o melhor é fazer primeiro um traço fino, para depois engrossá-lo.
Depois de praticar bastante, tente com outros tipos de delineadores e veja qual melhor se adapta a você. Hoje o mercado tem delineadores líquidos, cremosos, em lápis, em pó e, para as que realmente não conseguem ter segurança na hora da maquiagem, existe até o adesivo em forma de delineador. "O adesivo não traz nenhuma dificuldade para a mulher, mas, dependendo da marca, ele pode se soltar facilmente", lembra Tatiana.
Veja na próxima página mais detalhes sobre outros tipos de delineadores.


Fonte: http://bbel.uol.com.br/beleza-e-moda/post/escolha-o-delineador-ideal.aspx
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”