quarta-feira, 18 de julho de 2012


Acerte no decote!!!

Boa noite meninas!!

Quem nunca usou um decote que atire a primeira pedra! Grande aliado das mulheres há muitos anos, o decote é ainda muito usado como ferramenta de sedução e vaidade. Por esse motivo, dedicamos uma atenção especial ao assunto, mostrando os tipos de decotes mais utilizados e como adequá-los ao seu tipo físico.


PROFUNDO NAS COSTAS: 

Disfarça bumbum pequeno chamando a atenção para as costas (cuidado com as gordurinhas salientes) Muito sensual para festas, mais deve ser usado com lingerie adequada, de preferência sem marcas de sol a mostra.


DECOTE PROFUNDO:

O V forma uma linha divisoria que dirige o olhar do observador no sentido vertical, alonga o pescoço e diminue o tamanho dos ombors. Ideal para seios firmes e mais separados.
Perfeitos para arrasar na produções de festa.

TOMARA QUE CAIA (que não cai né? hehehe):

Muito usado no verão, o decote proporciona uma valorização dos ombros, deixando-os a mostra. Os seios são valorizados usando-se um soutien estruturado, caso contrário corre-se o risco de parecerem "amassados".



MEIA TAÇA:

Esse é o decoe indicado para os seios pequenos, pois há uma valorização da região. Deve ser evitado por quem tem seios muito flácidos ou maiores que o tamanho 44.

FRENTE ÚNICA:

Uma boa opção, super democrática! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os bonitos, pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem em costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores.



CANOA OU OMBRO A OMBRO:

Amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução para quem tem quadris largos, pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.

QUADRADO:

Ótimo  para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para as magras, pois o decote pode sobrar nas laterais.



DECOTE V:

Esse decote afina o corpo, emagrace e alonga o pescoço. É a solução ideal para as baixinhas e gordinhas, pois a silhueta parece mais longa.


DECOTE DE UM OMBRO SÓ:

Seu recorte assimétrico traz um ar de sensualidade para o visual, mas sem deixar o look vulgar. Mulheres de ombros largos devem prestar atenção na largura da alça, para não deixar a produção muito desproporcional. Vale ressaltar queo decote chama bastante atenção para o colo, por isso, quem tem seios muito volumosos, braços gordinhos ou barriga avantajada deve evitá-lo


L'image consultoria de Moda e Imagem.


"DESEJO QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA EM SUA VIDA"
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”