quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Boa tarde a todas :D

Hoje eu vim aqui dar uma explicação para a minha ausência aqui no blog, por não ter mais atualizado o mesmo..

É que eu estou um pouco sem tempo, e pra falar a verdade sem inspiração tb, então prefiro não postar nada do que ficar postando coisas sem sentido por aqui.
Peço mil desculpas a tooooooodas de coração e tb prometo que logo, logo eu volto a postar novidades e dicas maravilhosas!!!

E por as vezes faltar tempo essas coisas, eu estou a procura de uma parceira (alguém que divida o blog cmgo, me ajude com os postes essas coisas)
Então quem tiver interesse estou aberta a opniões, e se você estiver afim de ser uma blogueira e de dividir um blog cmgo estamos ai, me mande suas ideias e quem sabe formamos uma parceria..
Meu e-mail para contato marinnalimas@hotmail.com

Beijinhossssssss


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”