sábado, 25 de agosto de 2012


Cílios Aranha.


Os cílios inferiores bem destacados, chamados de cílios de aranha, são uma  das maiores lembranças deTwiggy, modelo e ícone dos anos 60. 50 anos depois, a moda doscílios de aranhavoltou  a aparecer em desfiles e editoriais de revistas internacionais.
A tendência de ressaltar os cílios inferiores é legal para quem temolhos pequenos e querdeixá-los mais abertos e expressivos.

 


 

Como fazer

 Geralmente, ao aplicar orímel, tentamos deixar os cílios separadinhos, mas para criar o efeito “aranha”, os cílios ficam grossos e maisgrudadinhos. Para isso, é preciso aplicarvárias camadas de máscara de textura mais fina e usar curvex com o produto ainda molhado. Outra técnica é aplicar o rímel com a pontinha do pincel. "Para quem quer dar um realce no olhar, aplique na linha d’água um lápis bege e uma sombra marrom na curva do côncavo com uma pele bem iluminada e com corretivo na cor certa", recomenda Monica Passos, maquiadora do Crystal Hair (RJ).
Se você tem cílios curtinhos ou ralos, aposte em postiços, mas com cuidado para não ficar com o visual muito pesado. Agora, se seuscílios são compridos, cuidado para não encostá-los na pele. Na hora de fazer o make, tenha sempre cotonetes e demaquilante por perto. "Aplique corretivo na área dos olhos e máscara à prova d’água nos cílios inferiores para não correr o risco de depois de algum tempo parecer que está com olheiras", explica a maquiadora.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”